POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e devoluções:
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de Defesa do Consumidor.

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS
Trabalhamos com o mínimo de mecanismos tecnológicos e tentamos conta-gotas e outros mecanismos antes do envase. Se mesmo assim, encontrar algum problema referente a defeito entre em contato conosco via e-mail apresentando fotos do produto defeituoso e relatando seus defeitos.

TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITOS
Após a comunicação com a Zeena, efetuar a postagem do produto. Na chegada o produto passa por análise para verificar a situação e é liberado um cupom para nova compra.
O frete de envio e reenvio é por conta do comprador. O produto deve ser enviado para nós sem uso e sem avarias.

AVARIAS
Produtos que chegarem danificados por transporte, efetuar a recusa da caixa no momento da entrega caso ela não esteja devidamente lacrada. Caso a caixa tenha sido recebida, entrar em contato através do mesmo email de cadastro no site, com fotografias da caixa, para verificação do caso.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Zeena respeita o direito de arrependimento até 7 dias após o recebimento da compra, ressarcindo os valores pagos, mediante as seguintes condições:

1 – Quando a caixa não chegou até você:

Para mercadoria ainda não entregue, solicitar por escrito para sac@zeena.com.br a desistência da compra utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada.
Informar no e-mail a conta bancária para devolução do valor, que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. O processo de estorno será feito em até 7 dias após a chegada da caixa no endereço da Zeena.

Para isso, será necessário RECUSAR A ENTREGA DA CAIXA NO MOMENTO DA ENTREGA.

Sobre os prazos de devolução:

3 dias úteis: Para estorno cartão de crédito.
7 dias úteis: Para depósito/transferência bancária.

2 – Quando a caixa chegou até você:

Respeitado o prazo de até 7 dias de recebimento, entrar em contato por escrito no e-mail sac@zeena.com.br solicitando arrependimento da compra, utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada.
Aguardar resposta da Zeena e após isto ir até a agência dos Correios efetuar a postagem dos itens.
Uma vez recebido em nossa loja os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão estar nas mesmas condições que foram enviados por nós, inclusive embalagem dos produtos. Qualquer irregularidade ou sinal de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria.
Os produtos estando em condições normais, será solicitada a conta bancária para devolução do valor que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão.

ATENÇÃO: Só serão aceitos para devolução dentro do prazo produtos cujas condições estejam exatamente como aquela no momento de envio, sem uso, se presentes com lacre, sem embalagens violadas e com acessórios se estes acompanham o produto.